Como ficará a Internet


Olá!



Vou lançar meu primeiro post apresentando um link de um dos melhores blogs que existem no Brasil (minilua). Não tenho contato direto com o dono (ou donos) do blog, mas me atrevo a utilizar uma parte de seu post pra estrear esse meu blog. Acredito que isso seja até um benefício pra eles, talvez até incentive(m) esse tipo de compartilhamento, considerando que vou colocar o link pro blog Minilua no meu blog 'prophano', assim levando mais pessoas a acessarem o minilua.


Pretendo nesse blog compartilhar com todo mundo coisas interessantes que existem na Internet. Desde coisas engraçadas até coisas trágicas, só me interessam as características interessantes, no caso. É claro que essa é uma ideia muito relativa, já que o que é interessante pra mim, pode não ter o menor interesse pra outras pessoas. Mas é assim mesmo que as coisas são, em blogs ou não, na Internet ou não, na vida ou n... enfim...


Aqui vai o trecho do post do Minilua:


A coisa anda ficando muito feia para quem gosta de fazer downloads na internet, por que após o fechamento do Megaupload, que parecia ser um ato isolado, vários outros sites que hospedam arquivos estão com a faca na garganta.
Todos os outros, que poderiam vir a tomar o lugar do Megaupload, estão sobre investigação e alguns já começaram a deletar arquivos para não acabarem na cadeia, como você pode conferir na tabela a abaixo:
Sem título
Quem quiser conferir o resto, clique aqui mesmo.